sábado, 9 de dezembro de 2017

Vitória Integralista no IFF


É com júbilo que,  após a Vitória Integralista na USP, registramos mais uma conquista do Sigma, no Instituto Federal Fluminense - IFF (Campos dos Goytacazes - RJ).

Nos dias 05 e 06 de Dezembro de 2017, Sua Excelência Luis Inácio da Silva, ex-Presidente da República, esteve em Campos, importante Cidade do norte-fluminense, em sua campanha eleitoral à presidência da República. Como era de se esperar, sua presença deflagrou manifestações pró e contra a sua Candidatura.

No dia 05 de Dezembro, o ex-Presidente participou de ato público na tradicional Praça do Liceu, que contou com cerca de duas mil pessoas presentes, uma parte das quais era de contrários a sua Candidatura, e, entre estes, pequeno grupo de Integralistas, pertencentes ao Núcleo Municipal. Nenhum incidente foi registrado nesse dia. Todavia, a Folha, um jornaleco comunista que se edita em São Paulo (SP) registrou fotograficamente a presença Integralista. 


O Companheiro Matheus Rocha Teixeira assinalou-se neste dia, não só por estar portando um improvisado cartaz com o Sigma, mas, por dirigir-se diretamente a lulistas presentes, falando-lhes sobre Integralismo e obtendo excelente acolhida para as nossas Ideias. Foi aí que os comunistas o "filmaram", o que na linguagem desses marginais significa, o marcaram para uma represália.

No seguinte dia, 06 de Dezembro, o ex-Presidente foi visitar o Instituto Federal Fluminense, tendo chegado ao local com seus áulicos e demais parasitas costumeiros, encontrando alguns poucos de seus seguidores e, é claro, os seus adversários.

O Companheiro Matheus Rocha, julgando os outros por si mesmo, isto é, uma vez que lá ia pacificamente exercer o seu democrático direito de discordar, supôs que da mesma forma agiriam os partidários do ex-Presidente, ainda mais que, no dia anterior, com número bem maior de pessoas, nenhuma violência ocorrera. Mas, esqueceu-se o nosso nobre Companheiro que, entre muitas boas pessoas, que ingenuamente julgam o PT um Partido que solucionará os problemas nacionais, também encontram-se comunistas, que adotam e sempre adotaram a violência como arma política. Assim, despreocupado, o Companheiro dirigiu-se ao I.F.F.

Chegando ao portão do IFF, tendo sido previamente autorizado a ingressar no recinto público federal, teve sua entrada impedida pelos seguranças do Campus, o que lhe causou viva indignação, uma vez que só ele estava sendo barrado... Tivesse ele o espírito prevenido, talvez percebesse que naquela anomalia haveria uma maldosa armadilha contra ele, mas, como os Integralistas não praticam a violência como instrumento político, nem preparam tocaias para seus adversários, de esquerda ou direita, estava longe de supor o Companheiro Matheus que em minutos sua própria vida estaria correndo risco.

Não compreendendo a gravidade da situação, o Companheiro puxa de seu celular e começa a filmar os seguranças no ato de proibir sua penetração no Campus. A finalidade da filmagem era a de, posteriormente, oficiar ao Reitor da IFF contra o abuso de autoridade daqueles seguranças. Mas, nem teve tempo de concluir a filmagem e retirar-se ordeiramente do local. Um comunista arranca-lhe o celular das mãos, o Companheiro Matheus num ato reflexo atira-se sobre o meliante e ambos tombam ao chão. Imediatamente, o Companheiro é cercado por uma turba de sociopatas que passam a espancá-lo violentamente, principalmente com chutes na cabeça. Aí, a Polícia intervem e imobiliza e prende... a vítima! Não adiantou protestar inocência e ainda falar que estava tendo o seu celular roubado, pois, várias vozes levantaram-se e o acusaram de estar criando tumulto e agredindo as pessoas... E a Polícia arrastou nosso Companheiro para a Delegacia mais próxima, onde foi lavrada a ocorrência.

Na foto percebe-se que enquanto o Companheiro Matheus está sendo preso, o comunista continua caído e segurando um celular, que levou como "troféu de guerra", junto com duas costelas quebradas... 
Se, por um lado, poderíamos criticar o açodamento com que os Policiais agiram prendendo a vítima de roubo e agressão física, deixando soltos os marginais agressores, por outro lado, temos que ressaltar a providencial intervenção desta mesma Polícia, pois, não tivesse atuado naquele momento exato, hoje teríamos mais um Mártir Integralista, porque é evidente que o objetivo dos criminosos era assassinar o Companheiro Matheus Rocha, como o comprova os inúmeros pontapés desferidos contra a sua cabeça, com clara intenção homicida.

Este novo e grotesco ato de selvageria perpetrado contra os Integralistas revela o pavor pânico dessa súcia. Espantados com o crescimento do Sigma por todo o Brasil, enquanto ouve-se o dobre de finados da esquerda, os comunistas vão caindo numa espécie de "fundamentalismo", em que os aspectos teóricos do marxismo ficam completamente suplantados pela "luta armada", que se torna um fim em si mesmo, algo bem parecido com o chamado "fundamentalismo islâmico".

Se os comunistas bisonhamente imaginam que vão deter o Integralismo com atos de violência, estão redondamente enganados. Ainda neste mês de Dezembro, colagens de cartazes estão sendo realizadas em Minas Gerais, inclusive dentro de Colégios, um novo Canal Integralista foi ao ar no Youtube, duas Reuniões Integralistas já estão marcadas no Estado do Rio de Janeiro, etc.

Nós, Integralistas, prosseguiremos nossa Marcha Revolucionária Rumo ao Sigma:

Pelo Bem do Brasil!

Anauê!


Quatro dos seis Companheiros presentes a Reunião do Núcleo Municipal Integralista de Campos dos Goytacazes (RJ), ocorrida em 26 de Novembro de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário