sábado, 17 de maio de 2014

Novíssima Campanha Financeira da Frente Integralista Brasileira


Nossa luta é imensamente grande, nosso inimigo é forte e muitos me perguntam como podem ajudar se não há núcleo em sua cidade? Saiba que pode ajudar muito mais do que imagina. Saiba como deixar de militar apenas na internet para se tornar agente ativo na Grande Campanha que devemos empreender contra o mal.

Ao fazer uma doação, tão necessária hoje em dia, você se junta ao time de colaboradores efetivos da Frente Integralista Brasileira. Nosso movimento é mantido pelo apoio e colaboração de nossos companheiros, através do trabalho voluntário de cunho político, cívico e social nos diversos núcleos espalhados pelo Brasil.

Temos centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem da colaboração de todos os companheiros que junto conosco estão na linha de frente desta grande epopeia moral em prol da nação. Somos atualmente o único movimento cívico-político-social realmente preocupado com a grande causa nacional, sem vínculos ou comprometimentos com qualquer organização privada ou partido político existente.
É por isso que sua doação é tão importante.

Você pode gerar um boleto em nosso portal 
Obrigado pelo apoio. Qualquer quantia significa muito!

Anauê!
Moisés Lima.
∑     ∑


PS. do Blog: Companheiros. Além do Boleto Bancário indicado no "link" acima, outras formas de contribuição são informadas na seguinte matéria deste mesmo Blog:




Sua contribuição financeira é vital para o sucesso da Frente Integralista Brasileira. Não se omita!

Pelo Bem do Brasil!

Anauê! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário