segunda-feira, 10 de junho de 2013

Reunião da Arena no Rio de Janeiro

No dia 08 de Junho de 2013, Sábado, realizou-se mais uma Reunião do Diretório Estadual da Arena no Rio de Janeiro. Três Palestrantes brilhantes revezaram-se na exposição dos Problemas Nacionais e de suas possíveis Soluções numa ótica Nacionalista e Cristã: Cel. Marcus Policarpo, Leandro Steele e Sydney Silveira.

Na parte  Administrativa  da Reunião  foi  comunicado  a criação do  Diretório  Municipal do Rio de Janeiro, o apoio da prestigiada Associação Nacional dos Militares doBrasil (ANMB) a Arena, a intensificação da coleta de Assinaturas, a próxima Reunião do Diretório Municipal de Niterói e demais temas relativos à consolidação do Partido em todo o Estado.

Além de uma intelectualmente seleta assistência, que participou ativamente em todos os momentos, também estava presente toda a liderança da Arena no Estado do Rio: Caio S. Souto, Cláudio HenriqueMotta Melo, Leandro Steele, Marcelo Machado, Murillo Almeida, Bispo Dom RodrigoFaddoul, Rose Almeida, etc.

Como não poderia deixar de ser, alguns Integralistas compareceram à Reunião.


Ao final da Reunião alguns dos presentes resolveram posar para a posteridade.  A  direita, de barba branca  e segurando o Livro "A Quarta Humanidade", de Plínio Salgado, o Companheiro Sérgio de Vasconcellos, representando a Frente Integralista Brasileira - FIB.
Obs.: Para ver a Foto ampliada basta clicar sobre ela.
Fonte: https://picasaweb.google.com/113485118109961085819/Pos1975#5888160323966264482

Nenhum comentário:

Postar um comentário